quinta-feira, 29 de março de 2012

Minha vida começa assim





Dores....

Cheio de vida
Cheio de esperanças
Repleto de sorrisos
Festa,para uma vida                                  
Que acabar de nascer                                                                                  
Não...
Apenas o começo da dor
A trajetória da desilusão
Sonhos sendo construídos
O passado ruim tenta destruir
O futuro da esperança
O tempo
Molda a vida da forma que escolhemos
 Minha vida foi dilacerada
Pelos corações podres
Infestam esse mundo
O egoismo impera
Assim como todo ''ismo''
Cresço, comigo                                                                              
As dores também evoluem
Cicatrizes de criança ainda doem
Feridas da adolescência ainda sangram
Meu corpo hoje cansado
Não mais conhece a dor
Ele esta morto
Ninguém mais pode feri lo
Minha alma
Consumida
Sugada de mim
A perdi no caminho para ilusão                                              
Meu coração
Dei o de presente
A um anjo das trevas
Sera tarde ?
Um ponto final esta próximo
Nasci apenas para ser
Um expectador
Observar as dores desse mundo
Senti las dentro de mim
Senti as piores dores
Causei algumas pelo caminho
Ainda sou humano...agora não mais
Sou apenas uma mera lembrança
Uma mera ferida
Jamais cicatrizara                                                                      
Arrepios me tomam
Deixarei essa vida
Sem ao menos saber
Sorrir...sinceramente
Não culpa a vida
Não culpo os seres dessa vida
Não ha culpados
Apenas vitimas
De nós mesmo
Com apenas um cálice posso destruir
Oque ainda me resta de humano
Um momento...

E pensar que senti...
Em sonho a felicidade
Sonhos ...dor sem consciência
Meu vazio não tem fim
Não consigo mais fingir
Acabou...tudo para mim                                                                        
Não mais voltarei
Não mais irei chorar
O amor que sinto hoje
Não irei esquecer
Amor esse, não desejo ter
Tudo que toco se quebra
Perdão aos que me julgam
Desculpa aos que me ignoram
Suas vidas são tao importantes
Como a minha

Mas... a morte me chama


Me apoio em um anjo
Um anjo sofrido
Conhece o caminho da dor
Assim como eu
Mas...tens a virtude
Perseverança
Não chores Bella Angel
Das trevas te guiarei
Teu caminho doloroso
Terá companhia
Em breve Bella Angel
Eu... irei caminhar em direção
Aos braços da morte
A paz... conquistarei
Para vida deixarei de existir
O tempo nublado... com garoa
Sera o palco de minha partida
Sem o sol e com o céu em lagrimas
Vida obrigado
Mostrou me que                                                                      
Sou apenas um fantoche
Em mãos erradas
Viva a minha abstinência
Pelo afeto
Graças a isso vivi
Esperando o que nunca tive
Paixão platônico já senti...vivi
Amor conheci mas...não vivi
Amor que facilmente reconheci
Quando te conheci Bella Angel

Tchau vida que vivi
Adeus a vida que não vivi

Minha vida termina assim...

Um comentário:

  1. sua vida apenas acabara se tu quiseres, espero que o final de tudo não queira acabar com você mesmo, por tempos sofro, por mais tempos você sofre, mas querido amigo, que valor daríamos a vida se não sofrêssemos?... vamos continuar a caminhar, por mais que a cada passo um tanto de nós mesmos fique para trás... vamos mostrar a vida que somos mais fortes do que ela possa imaginar

    ResponderExcluir