sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Partida







Hoje, a noite esta triste e fria
O ar esta pesado
O silencio da noite 
Interrompido pelos meu soluços
As lagrimas que derramo estão me secando por dentro
Meus olhos não se abrem
Eles estão inchados por derramar tantas lagrimas
Meu coração aperta cada vez mais meu peito
Esta noite as estrelas são testemunhas do meu sofrimento
Gostaria de gritar
Correr em direção a lugar algum
Fugir dos meus medos
Meu coração chora por esta só
Atitudes erradas posso ter cometido
E muitas delas doem como uma faca tocando meu peito
Irei para um lugar distante
Para protejar um ser que amo
O que tu fez, não foi nada
Sou um garoto bobo que percebeu que sentir sua falta dói demais
E espero que possa perdoar esse bobo que apenas queria ouvir um....
Que apenas gostar de brincar de amar você
Por que o amor que sinto por você 
Me faz sentir como uma criança
Irei para um lugar triste
levarei as lembranças de você 
E toda vez que sentir sozinho
Fecharei meus olhos e pensarei
Naquele abraço que recebi
Que a distancia ainda maior
Proteja o seu coração
Obrigado por abitar meu coração
Obrigado por ter passado pela minha vida
Assim como uma estrela cadente
Meu concedeu os maiores desejos que ja tive

Nenhum comentário:

Postar um comentário