sexta-feira, 13 de abril de 2012

A Passagem

As vozes continuam a me atormentar
As ouço em momentos de fraqueza
 Esta cada vez mais frequente
A fraqueza  esta me dominando
A melancolia faz parte de minha vida
Fecho meus olhos para o mundo
A realidade me entristece
Não devo pertencer a esse plano                                                        
Não me compreendem
Não sei o que e viver
Sei apenas o que e sofrer
Sofro em silêncio
As vozes prometem o descanso
A paz
As dores sumiram
A coragem para negar ,esta acabando
Não sou melhor que ninguém
Apenas vejo a vida com minha alma
Minha esperança esta no que não tenho
Minha alegria esta em quem não vejo
Meu sofrimento esta no passado
Domina meu presente
Dita o  meu futuro
Solidão
Faz parte da minha alma
Antes de dormir
Meus olhos espelem lagrimas de dor
A cada gota, vejo minha vida me deixando
Gostaria de adormecer
Viajar por dentro da minha mente
Encontrar a razão da minha existência
Há tempos aguardo por você 
Não ira sessar minha dor


Apenas irar secar minhas lagrimas
Abraçar-me ,esquentado meu coração 
Guiar -me para o caminho que você estará
As dores não acabaram,se não ter a coragem para prosseguir
As vozes se calaram
Não sinto mais nada
Não vejo mais nada
Ouço gritos de desespero
Com uma mão forte sobre meu peito
Vejo a face do meu futuro
Não existo mais para sentir dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário