domingo, 22 de abril de 2012

Um dia nos encontraremos





Hum...
As vezes acreditamos que a vida ela so nos dar dores e sofrimentos
Choramos mais do que rimos;
Erramos mais que acertamos;
Quem amamos só nos machuca;
E que as vezes pensamos desistir;                                                                  
Eu sou essa pessoa
Sofro por não importar com meus sentimentos
Por fazer escolhas que geralmente sei que ira me ferir
Hoje perco coisas das quais não terei mais de volta
Posso estar sendo mal interpretado
Mas sei que no fundo e o certo a fazer
Com a maior do do mundo em meu coração
Eu trago comigo as dores do passado
E elas muitas vezes fazem ferir pessoas que amo
Atitudes erradas talvez tenha tomado
Já vivi varias promessas 
A maior dor ,e quando tenho que quebra las
Se tudo que proporcionei deixou a feliz
Espero que essa felicidade seja o suficiente para entender
No fundo sabemos que muitas vezes a decisões dificieis a tomar
Em tão pouco tempo perdi o pouco que tive
Não sei o que mantem de pé
Talvez não esteja
Uma pessoa me disse uma vez '' não se diz adeus a quem se ama''
Pena que palavras não são atitudes
Triste pensar que suas alegrias foram consumidas pela dor
Acreditar em ser feliz e bom
Mas...a felicidade vem de dentro de nós
Dentro de mim so existe tristezas
Chorar e o que faço
Sofrimento e aquilo que sinto
Olhar distante e aquilo que demonstro
Apenas uma pessoa chegou perto o bastante para me entender
Foi preciso me afastar,as dores que sinto não posso dividir com ninguém
Um certo dia em um onibus puder sorrir 
Senti me feliz
Sonho com esse dia
Me apego as pequenas coisas
Quando você percebe que tomou a escolha certa
E quando a pessoa que você  ama esta feliz












E quando você  se senti feliz com a felicidade dela
E quando você sente que aqueles sorrisos você ja recebeu
Amar não e ter, e sentir
Mesmo quando você ama sem ser amado
Não precisa ser amado para amar
Não abandonei quem amo
Deixei apenas ela passar e seguir seu caminho
E um dia quando ela olhar para traz não me achara
Estarei logo a sua frente para dizer
sabia que um dia você chegaria ate aqui
Nosso coração nos guia para onde devemos ir
E ele me encontrou...                                                                                  




TE AMO




Ps: me perdi.............................................











Nenhum comentário:

Postar um comentário