domingo, 15 de abril de 2012

Vivendo uma vida morta





Você  abando narte-me 
Disse que nunca o faria
Feriu minha alma
Me causou dores
Matou tudo que de bom eu possuía
Me arrependo
Ouvi meu coração,não a razão
Mas...tenho tanto em te agradecer 
Me deu alegria,senti me importante
A cada dia que passa
Compreendo sua partida
Notou minha tristeza
Não me fazia mais minha felicidade
Seu beijo era frio
Seu abraço me sufocava
Minha vida esta em pedaços
Nunca mais poderei juntar
Você levou a parte mais importante
A confiança em acreditar no amor
Ele já não mais abitara meu corpo
Negarei ate o fim
Mesmo que para isso escolha a morte
Não sou pessimista
Não me importa os problemas do mundo
Se não conseguimos nos erguer na nossa própria dor
Como seremos capazes de  ajudar alguém ?
Deixe de viver para meu bem
Sobrevivo para deixar um alguém bem
O ruim de ser forte a vida toda
Quando você estiver triste
As palavras que serão ditas, você já as conhece
Como se curar ,gostaria de saber
Tudo podemos superar
Mas a vida para mim,não faz sentido
Se para viver se resume apenas seguir em frente
A morte não e ruim
Ruim e viver quando tudo esta morto para você









Nenhum comentário:

Postar um comentário